Anúncio

PAP-0009-25-70-ANOS-WEB-BANNER-768x90
Whats-App-Image-2024-05-07-at-17-37-21

Arapoti: Júri condena á quase 20 anos envolvidos no assassinato do apicultor Agência Criativa Folha Paranaense Arapoti – O Tribunal do Júri da Comarca condenou, nesta terça-feira (16), duas pessoas pelo homicídio do apicultor Jorge Pietroski, ocorrido em abril de 2023. Vitória Bertoldo foi sentenciada a 17 anos de prisão e Igor Felipe Paes a 13 anos, ambos em regime fechado. A condenação é resultado de uma investigação minuciosa conduzida pela Polícia Civil de Arapoti, que reuniu provas e desvendou o crime. O trabalho envolveu análise de locais, laudos periciais, depoimentos, imagens e coleta de informações que apontaram o envolvimento de quatro pessoas — dois maiores de idade e dois adolescentes. Segundo as apurações, o crime foi planejado pela ex-companheira da vítima, Vitória, que avisou os comparsas sobre o momento em que Pietroski estaria vulnerável em sua residência. Ele foi atacado com uma barra de ferro e enforcado com um cinto. O corpo foi transportado na caminhonete da vítima e abandonado em uma área rural, sendo localizado dois dias depois. Fato inusitado durante o julgamento Enquanto familiares e testemunhas acompanhavam o júri no Fórum de Arapoti, um episódio chamou a atenção: a caminhonete Ford F4000 do próprio Jorge Pietroski, que estava estacionada na chácara da família, foi furtada no mesmo dia do julgamento. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo foi levado por volta das 15h07 e o crime foi registrado por câmeras de segurança. Para sair com o automóvel, os criminosos chegaram a retirar a bateria de um trator da propriedade. O caso foi classificado como furto simples e é investigado pelas autoridades.

Foto: Barra de ferro utilizada no crime

Agência Criativa

Folha Paranaense

 

 

Arapoti – O Tribunal do Júri da Comarca condenou, nesta terça-feira (16), duas pessoas pelo homicídio do apicultor Jorge Pietroski, ocorrido em abril de 2023. Vitória Bertoldo foi sentenciada a 17 anos de prisão e Igor Felipe Paes a 13 anos, ambos em regime fechado.

A condenação é resultado de uma investigação minuciosa conduzida pela Polícia Civil de Arapoti, que reuniu provas e desvendou o crime. O trabalho envolveu análise de locais, laudos periciais, depoimentos, imagens e coleta de informações que apontaram o envolvimento de quatro pessoas — dois maiores de idade e dois adolescentes.

Segundo as apurações, o crime foi planejado pela ex-companheira da vítima, Vitória, que avisou os comparsas sobre o momento em que Pietroski estaria vulnerável em sua residência. Ele foi atacado com uma barra de ferro e enforcado com um cinto. O corpo foi transportado na caminhonete da vítima e abandonado em uma área rural, sendo localizado dois dias depois.

Fato inusitado durante o julgamento

Enquanto familiares e testemunhas acompanhavam o júri no Fórum de Arapoti, um episódio chamou a atenção: a caminhonete Ford F4000 do próprio Jorge Pietroski, que estava estacionada na chácara da família, foi furtada no mesmo dia do julgamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo foi levado por volta das 15h07 e o crime foi registrado por câmeras de segurança. Para sair com o automóvel, os criminosos chegaram a retirar a bateria de um trator da propriedade. O caso foi classificado como furto simples e é investigado pelas autoridades.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement