Ad Code


 

Whats-App-Image-2024-05-07-at-17-37-21

Polícia Militar prende em flagrante ladrão com sacola de fios e cobre furtados


 


A Polícia Militar de Siqueira Campos, que esta semana fez várias incursões no Balneário da Alemoa, na captura de pequenos traficantes e ladrões de fios, botijões de gás e arrombamentos a casas de veraneio, alerta para que a comunidade registre os Boletins de Ocorrências, (B.O) para que a polícia possa agir e colocar atrás das grandes os já conhecidos larápios.

Agência Criativa

David Batista

No município de Wenceslau Braz a Polícia Militar recebeu informações neste dia 23, de que um elemento havia furtado fios de uma residência em construção no Bairro Loteamento Nazaré. De posse das características do elemento, os policiais iniciaram patrulhamento na região e acabaram por prender um rapaz de 23 anos, com uma sacola contendo fios do furto. O ladrão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado por furto.

Em Siqueira Campos, no Balneário da Alemoa, a Polícia Militar fez várias incursões, com pelo menos duas viaturas, cumprindo mandados de prisão e na captura de ladrões que vem tirando o sossego da pacata comunidade. No Balneário, nos últimos 30 dias os ladrões, tem atacado de várias formas, arrombamentos de residências de veraneio, residências onde os proprietários estão em viagens, (dois elementos um dentro do quintal, magro cabeludo e outro do lado de fora, alto avantajado, no aguardo dos produtos furtados), furto de fios elétricos e cobres, das residências equipamentos de pescas, TVs e outros utensílios, de propriedade rural fios motores elétricos etc., furto de botijão de gás, que havia sessado, mas o gatuno voltou a agir, com novos registros

. A Polícia faz um apelo para população alemoense, para que registrem os Boletins de Ocorrência, (B.O) quando houver furtos ou roubos, pois essa ação ajuda no mapeamento de combate ao crime e também para que os objetos recuperados sejam restituídos aos seus proprietários, bem como para que os ladrões sejam colocados atrás das grades.

A Polícia já tem em mãos os principais nomes de ladrões que atuam no Balneário da Alemoa. A comunidade assustada, com a  frequência dos furtos, volta pedir para que as autoridades repensem a possibilidade de montar um posto avançado da Polícia Militar no Balneário.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement