Anúncio

PAP-0009-25-70-ANOS-WEB-BANNER-768x90
Whats-App-Image-2024-05-07-at-17-37-21

Ciúmes pode ter sido motivo do triplo homicídio registrado em Jacarezinho


 


Agência Criativa

David Batista

Uma briga motivada por ciúmes pode ter sido a causa de um triplo homicídio registrado em Jacarezinho, no Norte do Estado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de matar a esposa, uma mulher de 21 anos, filho de 28 dias e sua enteada de 5 anos, confessou o crime nesta segunda-feira (30).

A Delegada Caroline Fernandes, confirmou nesta terça-feira (30) que Vinícius Gonçalves 23 anos, pai do bebê recém-nascido confessou que matou a ex-companheira Ellen Craveiro, de 22 anos e uma menina de 5 anos, filha da mulher com outro homem. O bebê de 28 dias, filho do suspeito, também estava morto com um corte no pescoço, mas ele acusa a mãe morta pelo crime.

Segundo a delegada, Vinicius era o principal suspeito e sua prisão aconteceu três dias após os corpos serem descoberto, “a princípio ele negou o crime, mas caiu em diversas contradições durante o interrogatório e acabou confessando”, disse a delegada.

Os corpos foram encontrados dentro de uma casa em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, no dia 21, e as vítimas já estavam em estado avançado de decomposição. A PM foi acionada pela proprietária da residência, que estranhou o sumiço da inquilina e o mau cheiro na casa.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement