Anúncio

PAP-0009-25-70-ANOS-WEB-BANNER-768x90
Whats-App-Image-2024-05-07-at-17-37-21

Jornalista siqueirense Gil Rocha, morre em Curitiba aos 64 anos


 


Em Siqueira Campos, Gil recebeu o Título de Cidadão Benemérito, proposto pelo então vereador Paulo Cesar Leite dos Santos, Paulão’.

Agência Criativa

David Batista

 

 Foto: (Lycio Velozzo Ribas)

Morreu na noite da sexta-feira (30), em Curitiba, o jornalista Gil Rocha, que atualmente trabalhava na CBN Curitiba. A rádio divulgou uma nota sobre o falecimento: “É com profundo pesar que anunciamos oficialmente a morte do diretor de jornalismo da CBN Curitiba, Gilberto Rocha Manoel, na noite desta sexta-feira (30). Ele teve complicações após um procedimento cirúrgico”, diz a nota.

Gil começou sua carreira na imprensa ainda muito jovem, fazendo rádio-escuta na Rádio Paiquerê, de Londrina. Já como repórter passou pela TV Coroados, também em Londrina, até se mudar para Curitiba onde fez carreira na RPC.

Natural de Siqueira Campos, município do Norte paranaense, se formou em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Gil deixa esposa e três filhos.

Em Siqueira Campos, Gil recebeu o Título de Cidadão Benemérito, proposto pelo então vereador Paulo Cesar Leite dos Santos, Paulão’.

O prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano e o vice Paulo Cesar Leite dos Santos, ‘Paulão’, emitiram nota de pesar lamentando a perda do ilustre cidadão siqueirense, que galgou espaço em vários veículos de comunicação do Paraná. 

A imprensa do Norte Pioneiro e do Paraná, bem como as associações dos jornais do Paraná, emitiram nota de pesar pela perda do companheiro, que deixou seu nome marcado por relevantes serviços prestados a mídia do Paraná.

O velório acontece hoje na capela Vaticano até às 14h30. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz às 16h00.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement