Ad Code

PAP-0005-25-VACINACAO-WEBBANNER-768-x-90-PX
Whats-App-Image-2024-05-07-at-17-37-21

Oficina Mecânica: Falta de profissionalismo que extrapolou os limites do cliente





Agência Criativa

David Batista

 

 

“Uma oficina mecânica que eu não indicaria para ninguém”, diz cliente que teve seu carro parado 5 meses dentro e fora da oficina, (na rua durante noites) única e exclusivamente para retirada da caixa de câmbio

Agência Criativa

David Batista

Confiança, responsabilidade, presteza, profissionalismo, educação, seriedade e outros adjetivos, são o mínimo que o cliente espera de empresas que prestam serviços ao público, enfim, de empresas que dependem da sua clientela para manter os seus negócios fluindo e ganhando ainda mais confiança do mercado. A reportagem vai tornar público o fato de um carro ter ficado internado 5 meses dentro de uma oficina, chegando a passar a noite na rua situada á Av. Dos Pinheiros, atrás do Super. Mercado Vitória, no município de Siqueira Campos. Pasmem, leitores, o veículo foi para a oficina única e exclusivamente para a retida de uma CAIXA DE CÂMBIO, em setembro de 2024 e saiu da oficina neste dia 28 de janeiro.

Dirigida por pai e os filhos, Danilo e Junior, “Juninho”, o cliente durante o período de 5 meses, foi até a oficina dezenas de vezes, utilizou o WhatsApp, outras centenas de vezes e as explicações, dos filhos mecânicos, eram as mais variadas e absurdas imagináveis. O veículo foi para   a oficina guinchada pois havia um problema na CAIXA DE CÂMBIO AUTOMATICA, e o trabalho era só tirar a caixa do lugar, pois seria enviada para uma oficina especializada em Curitiba.

O cliente vai fazer uma averiguação mais apurada na pintura do veículo, tendo em vista de que o veículo passou várias noites na rua em frente a oficina a mercê da sorte, “se for detectado anormalidades vou acionar judicialmente a empresa, para restituição de eventuais prejuízos, principalmente na pintura” diz indignado o cliente.

O episódio chegou ao fim na segunda feira 28, de janeiro quando o mecânico Danilo, extrapolou todos os limites do aceitável de desculpas. O cliente esteve na oficina na sexta feira 25, e o mecânico informou que a caixa já havia sido retirada e tinha sido levada para o local de onde embarcaria para Curitiba. O fato surpreendeu o proprietário, porém deu mais um voto de confiança ao mecânico. Já no sábado dia 26, o veículo que faria o transporte para Curitiba, foi até o lugar combinado para pegar a CAIXA, e não havia nada no local. De volta na oficina no dia 27, o cliente constatou que a Caixa ainda não havia sido retirada do veículo. Portanto era mais uma das mentiras do “profissional”.

Resultado o carro foi retirado guinchado da oficina nesta terça feira 28, e levado para outros profissionais executarem o trabalho. Vale ressaltar que o profissional que aparece mexendo no veículo nada tem a ver com o fato narrado, muito menos o pai dos citados na reportagem. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement