De forma inédita e com o pensamento em melhorar ainda mais a prestação de serviços à comunidade siqueirense, a Secretaria de Saúde lançou pela internet, um formulário que ouve a população sobre os anseios e demandas, bem como entende o que há para ser melhorado no trabalho da Secretaria.
Um material está sendo veiculado nas redes sociais e nos veículos de comunicação parceiros da gestão, informando como o cidadão deve proceder para responder as perguntas.
Segundo a Secretária de Saúde Viviane de Fátima Xavier Queiroz, a ideia é manter proximidade com a população e entender melhor o que a Secretaria pode fazer para se chegar a um atendimento de excelência e, pensado nisso, a enquete on-line que conta com link de acesso e QR-Code para ser escaneado por celular, oferece esse suporte para que a gestão melhore ainda mais o serviço oferecido.
“Nosso objetivo, desde que assumimos a pasta é melhorar ainda mais o serviço prestado. Para isso a gente precisa filtrar de forma correta os anseios da população, nas 9 UBS, transformando as informações em ações em prol da saúde Siqueirense. Nessa enquete é também possível saber o índice de satisfação com o nosso trabalho oferecido à população”, explicou.
Para o Prefeito Luiz Henrique Germano, o objetivo maior é o de ouvir a comunidade e poder juntos, atender com mais qualidade ainda a demanda da população.
"Esse tema de que a Secretaria de Saúde quer ouvir você, mostra com clareza a preocupação da nossa gestão em somar forças, melhorar os serviços de saúde em Siqueira Campos para todos os munícipes, e diante disso, a opinião da comunidade ajuda a gestão construir planejamentos que melhoram e deixam o serviço de saúde cada vez mais humanizado”, afirma o Prefeito.
Para acessar através do link, o munícipe pode clicar AQUI, e ser direcionado ao formulário que não tem complexidade alguma e pelo contrário, conta com um serviço fácil de entender e que responde aos anseios da população. Já quem preferir usar da tecnologia QR-CODE, basta apontar a câmera de seu celular no QR-CODE abaixo e acessar a plataforma.
O vice Prefeito Paulão avaliou a ferramenta e garantiu não ter dificuldade para responder o formulário.
“Tenho certeza que vai ser de bom proveito para nossa Saúde poder coletar via enquete os anseios da nossa população. Vamos melhorar ainda mais o trabalho que oferecemos e já destaco que outros setores na nossa gestão, poderão também passar pelo crivo da comunidade apontando as demandas para que juntos melhoremos de forma em geral”, concluiu.





0 Comentários